Nossos serviços..



Nossos cardápios:
1)      Pizza: Pizzas Brotinho, sendo 4 sabores salgadas e 2 doces, servido a vontade até o horário do Parabéns. São assadas no momento do consumo, uma vez que o convidado escolhe o sabor. Assamos 60 pizzas por minuto no sistema de esteira, prático, seguro e com muita qualidade.

2)       Coquetel com Massa Recheada: Servimos mais de 15 tipos de salgados, são assados e fritos na hora do consumo e ficam na mesa do convidado, a massa dos nossos salgados é de batata. Na mesa acompanha catchup, mostarda, molho de pimenta e limão por conta de dois produtos (Kibe recheado com azeitonas e bolinho de bacalhau) Tudo servido muito à vontade e sempre quentinhos. Servimos ainda uma massa recheada nas mesas em cumbucas de porcelana, também à vontade, massas a escolher (Nhoque, Raviolli ou Capeletti).

3)      Almoço ou Jantar (a escolher):
a.     Uma massa recheada e uma massa simples, molhos,  saladas Verdes e Legumes ralado; e uma carne (file ao molho madeira  ou Lagarto recheado – a escolher) PS: A massa simples pode ser substituida por arroz.
b.     Strogonoff de carne bovina e de frango, saladas verde, legumes ralados, arroz e batata palha.
c.     Churrasco (frango, carne bovina , kafta e lingüiça), arroz, Maionese de Legumes, farofa temperada, vinagrete, salada verde e legumes ralados.

ENTRADA (para qualquer dos serviços acima): Mini Hamburguer, Mini Hot-Dog, Batata Smiles, Pastéis de Queijo, Carne ou Palmito e Coquetel de frutas no mínimo 2 sabores. (Servido a vontade durante a 1ª hora da festa)

BOLO: Temos mais de 30 recheios com massa branca ou de chocolate a escolher, nossos bolos são servidos com Sorvete.

DOCES: Nossos doces são de excelente qualidade, dispomos de 10 tipos para escolha de 5 para sua festa.

BEBIDAS: Refrigerantes (1ª Linha), Light, Diet , Agua Mineral: com e sem gás  e Suco de frutas, no minimo 2 sabores

NOSSOS SERVIÇOS INCLUEM
BRINQUEDOS: Tombo legal, Cama elástica, piscina de bolinha, brinquedão, área baby, air game, sinuca, tabela eletronica de basquete, pebolim, Games eletronicos, Pista de dança com iluminação etc.

Segurança - Recepcionista  - Monitores / Recreacionista  -  Garçons e Garçonetes - Convites - Decoração de mesa  - Arcos de  Bexigas – Serviços de DJ – Chuva de prata no parabens, parabéns surpresa – trocador – Escultura de bexigas e pintura facial

CORTESIA: lembrancinhas para as crianças, mesa de guloseimas, parabéns surpresa, Retrospectiva ou fotão.

SERVIÇOS OPCIONAIS: Palhaço, Mágico, Foto lembrança, pintura facial feita por profissionais e telão com data Show.